Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(PAULISTA) Rubinho recebe homenagem pelo tri e comandará S. Bernardo contra o Medley nesta sexta

HOMENAGEM PELO TRI

Nesta quinta-feira pela manhã, Rubinho foi homenageado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo pela conquista do tricampeonato mundial com a seleção brasileira. O treinador do BMG/São Bernardo agradeceu ao prefeito da cidade, Luiz Marinho, pela homenagem e destacou o empenho de todos em busca dessa conquista. “Agradeço também aos nossos torcedores pela confiança”, destacou.

O secretário municipal de São Bernardo do Campo, José Luis Ferrarezi ressaltou a importância do treinador do BMG/São Bernardo para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O vôlei em nossa cidade é histórico. É um trabalho muito bem executado pelo Rubinho há oito anos. Em 2011, o projeto é a consolidação de São Bernardo como referencia esportiva, o ministério do esporte vai credenciar varias cidades como centro de referência olímpica”, avisou

Nesta sexta-feira, 15 de Outubro às 19h a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara o Medley/Campinas no Ginásio do Taquaral. O duelo entre adversários diretos pela classificação à semifinal do Paulista contará com um personagem especial. Depois do tricampeonato mundial com a seleção brasileira no Itália, o técnico Rubinho está de volta à equipe. Com os mesmos 20 pontos na tabela de classificação do que os donos da casa, o treinador sabe da importância do duelo e ressalta o trabalho feito até aqui de seus auxiliares, Alê Stanzioni e Fabiano ‘Magoo’.

“Esse jogo será decisivo para nós e também para eles. Vou tocar o trabalho do Alê e do Fabiano. Iremos para a partida com a mesma equipe dos últimos jogos. Nesse paulista nossos confrontos foram parelhos e equilibrados”, avaliou Rubinho.

Mesmo enquanto esteve com a seleção brasileira, Rubinho acompanhou de perto os “laranjas mecânicas” e revela o que conversou com os meninos nessa volta, já que em alguns momentos sua equipe se desconcentrou em quadra: “passamos para eles que é preciso jogar bastante focados e atentos e que esse jogo contra o Medley/Campinas será decidido no final de cada set, por isso precisamos de empenho e atenção”.

O ponteiro Guilherme concorda com o comandante e diz mais: “é o jogo mais importante da temporada por causa da tabela, já que depois eles pegam o SESI na ultima rodada. Se agente ganhar, será um grande passo rumo à classificação”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário