Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Natália começará o Mundial como titular


Com as contusões de Mari e Paula, a ponteira Fernanda Garay ganhou uma chance na seleção brasileira. Já Natália, de 21 anos, que começou o Grand Prix 2010 como reserva, assumiu a posição de titular nos dois últimos jogos, ao lado de Jaqueline.

“A Natália vem sendo convocada para a seleção desde os 16 anos. No ano passado, jogou o Grand Prix como titular na função de ponteira passadora. Ela está preparada. Não podemos dar uma grande carga de responsabilidade a ela, mas a Natália já tem condições de suportar a pressão”, disse o treinador.

“A Fernanda Garay ganhou uma oportunidade com as lesões da Mari e da Paula. Ela fez uma grande Superliga, melhorou muito no último ano e mereceu a convocação”, explicou Zé Roberto.

O time continuará no Aryzão até esta sexta-feira (15.10), quando entrará de folga. A seleção brasileira voltará para Saquarema na segunda-feira (18.10) e ficará até terça (19.10). Na quarta (20.10), seguirá para o Japão, para o período de aclimatação, em Tóquio. A estreia da equipe no Mundial será nove dias depois, contra o Quênia, em Hamamatsu. Além das quenianas, o Brasil, que está no grupo B, enfrentará outras quatro seleções na primeira fase da competição: Porto Rico, Itália, Holanda e República Tcheca.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário