Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PAULISTA) Sollys/Osasco espera disputa acirrada diante do Vôlei Futuro

Após três vitórias seguidas no Campeonato Paulista de Vôlei, o Sollys/Osasco terá pela frente o Vôlei Futuro, neste sábado, às 11h30, no Ginásio Municipal Plácido Rocha, pela quarta rodada do returno. As duas equipes somam 17 pontos, com o time de Araçatuba levando ligeira vantagem nos critérios de desempate. “Eu não tenho dúvidas que vai ser um jogo muito apertado. É difícil um 3 a 0 para qualquer um dos lados. A partida será definida apenas nos momentos decisivos”, declarou o técnico Jefferson Arosti.

Esse confronto vale a segunda colocação na tabela, já que o Vôlei Futuro é o segundo e o Sollys/Osasco ocupa a terceira posição. “Esse jogo pode valer a classificação para as duas equipes. Elas estão com uma boa campanha dentro de casa, onde só perderam um jogo. Sabemos das dificuldades, mas vamos com o objetivo de buscar essa vitória que é importante para a classificação”, afirmou o treinador.

Nesta sexta-feira, Arosti comandou a última atividade antes da partida, um treino técnico e também de reconhecimento do ginásio da cidade de Araçatuba. O treinador acredita que o treinamento no local do duelo foi importante para que as jogadoras conheçam melhor o palco da disputa, que passou por algumas reformas desde que o Sollys atuou por lá pela última vez.

No primeiro turno do campeonato, os times se enfrentaram em Osasco, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, e o Sollys venceu após uma partida de cinco sets. As atuais campeãs da Superliga chegaram a abrir vantagem de dois sets a zero, porém, deixaram o Vôlei Futuro reagir, empatando o duelo. Na quinta e decisiva parcial, o Sollys venceu e fechou a disputa por 3 sets a 2.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário