Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Ressonância aponta lesão nos ligamentos do tornozelo do levantador Bruninho


O resultado da ressonância magnética no tornozelo esquerdo a que Bruninho se submeteu em uma clínica de Florianópolis, após se reapresentar à Cimed, apontou uma má e uma boa notícia. A informação ruim é que o tornozelo esquerdo sofreu estiramentos em dois de seus ligamentos. A nota positiva é que a recuperação não deve ser muito demorada.

“Dois ligamentos diferentes foram afetados, mas felizmente não é nada preocupante. Vou seguir com o tratamento e posso até ir treinando se a dor não estiver muito forte. Acredito que na semana que vem já estarei totalmente recuperado”, disse o titular da seleção na conquista do Campeonato Mundial.

Entre 23 e 31 deste mês, a Cimed participa do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será realizado na cidade de Mar del Plata, na Argentina. “Espero estar pronto para jogar em nossa na estreia da competição”, acrescentou Bruninho.

A contusão do levantador aconteceu no segundo set da semifinal do Mundial contra a Itália, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Em um lance de ataque, Murilo caiu involuntariamente sobre o tornozelo de Bruninho. Mesmo sentindo dores, o camisa 1 ainda participou da sequência do confronto e também dos três sets da final contra os cubano, no domingo passado, em Roma.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário