Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Campeã olímpica, Paula Pequeno é apresentada oficialmente ao Vôlei Futuro

Cortada do Mundial, Paula Pequeno foi apresenta nesta terça ao Vôlei Futuro em Araçatuba


A ponteira Paula Pequeno se apresentou hoje (19/10) para a equipe de Araçatuba, o Vôlei Futuro. A coletiva foi realizada na UNIPREFE (Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva do Vôlei Futuro), a atleta vai continuar a recuperação de sua lesão nas estruturas do clube com atendimento especializado.

Paula está feliz com o retorno ao Brasil onde ficará mais próxima de sua família e amigos, a atleta atuava na Rússia desde 2009 onde conquistou o Campeonato Russo 2009/10, e agora vai se esforçar para ter uma ótima e rápida recuperação. “Estou muito ansiosa para voltar, sou fominha mesmo, quero sempre jogar e sou assim desde que decidi o que era o voleibol na minha vida. A maneira como eu estou encarando esta contusão é muito positiva, pois estou propensa a passar por isso e esta situação se torna mais fácil para mim, cada vez respeito mais meu corpo”, informa a atleta que já esteve no treino da equipe feminina e conversou com suas novas amigas de quadra.

O técnico William Carvalho, que também participou da coletiva, acredita que a contribuição de Paula para o Vôlei Futuro será muito maior do que o esperado. “Conversei com a Paula e ela está muito animada e focada na recuperação, mas não vamos nos precipitar para colocar a Paula em quadra. Ela está forte fisicamente mas ainda não está apta para jogar uma partida inteira. O importante será esse dia a dia com o grupo, conhecendo as outras atletas e fortalecendo a equipe”, conclui o técnico.

O Vôlei Futuro segue invicto no segundo turno do Campeonato Paulista, este resultado foi ressaltado por Paula Pequeno. “As meninas estão jogando felizes, comprometidas, focadas, e isso é muito bom de se ver. Tem times que são campeões mas não são unidos e aqui eu percebo que é e vai ser diferente”, analisa Paula.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário