Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

(MUNDIAL) De malas prontas para o Japão, Carol Gattaz confessa: "Tive medo de ser cortada"

Remanescente do grupo vice-campeão Mundial em 2006, a central Carol Gattaz, está confirmadissíma no grupo que viaja hoje(20) para o Mundial do Japão. Há nove dias da competição a central afirmou que teve medo de ser cortada.

"Mentiria se dissesse que não. Acho que todo mundo que sabe que tem chance de ser cortada fica com receio. Mais em vez de ficar pensando nisso, tentei focar no máximo na minha melhora física e técnica para poder ir para o Mundial", disse Carol em entrevista ao Portal Gazeta Esportiva.Net.

Recuperada de uma fascite plantar no pé esquerdo, Carol teve que parar por dois meses para tratar-se, o que lhe afastou do Grand Prix 2010.

"Meu pé esta ótimo. No começo, quando voltei, eu estava um pouco receosa de como ele reagiria com os treinamentos, mas depois de um tempo, em vez de piorar, ele foi melhorando com o fortalecimento dos impactos, meu pé cicatrizou e hoje não sinto mais dor nenhuma.
A fascite está curada. Já tive a ruptura nela, mesmo que parcial, ela rompeu. O que teria que fazer a cirurgia seria na tendinite do tibial posterior. Mas não sinto mais dor nenhuma. Então, não terei que operar por enquanto".

Carol em ação no Mundial de 2006 contra o Azerbaijão

Carol Gattaz terá a companhia de mais três centrais na competição: a capitã Fabiana, Thaísa e Adenizia. Mais garante que ajudará em qualquer posição.

"Espero ajudar de qualquer maneira, da melhor maneira que eles acharem necessário. Sendo um bloqueio, ataque, levantamento, passe, qualquer coisa (risos). Quero é ajudar".

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário