Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Campeão Mundial, Marlon é apresentado ao Vivo/Minas


O levantador da Vivo/Minas e da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, Marlon Muraguti Yared se apresentou oficialmente a equipe minastenista na manhã desta sexta-feira (15/10) e falou com a imprensa na Sala da Assessoria de Comunicação, no Minas I. Feliz pelo retorno ao Clube, Marlon chega com boas expectativas para a temporada 2010/11.

'Estou contente com a minha volta ao Minas, um Clube em que me sinto muito bem cuidado, assim como foi nas temporadas 2004/05 e 2005/06, e agora novamente. Espero cumprir com as expectativas da Diretoria, Comissão Técnica, do grupo e da torcida, que será o bom desempenho em quadra para que venham resultados positivos nos campeonatos em que disputarmos', destacou o levantador minastenista.

Depois da conquista do Mundial com a Seleção Brasileira, o atleta reforçará a Vivo/Minas na semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei, quando o Minas enfrentará o BMG/Montes Claros, no próximo dia 23/10, às 10h, no Ginásio Divino Braga, em Betim/MG, e também na Superliga de Vôlei Masculino, cuja estreia do time minastenista deve acontecer no dia 10/11, em São Paulo/SP, contra o Pinheiros/Sky. Vale destacar que a final do Mineiro será no dia 30/10.

'Venho para esta temporada, com mais experiência e novos desafios. Pretendo colaborar para o equilíbrio da equipe, que tem bons jogadores, e encontrar uma unidade, por meio da preparação para as competições. Espero que possamos curtir a nossa rotina de treinamentos, para jogarmos com alegria e vontade, satisfazendo a grande torcida minastenista', afirmou Marlon.

Além do Mundial conquistado recentemente, o jogador minastenista garantiu em julho último, com a Seleção Brasileira, o título de campeão da Liga Mundial de Vôlei, em Córdoba, na Argentina. No seu currículo ainda estão o campeonato sul-americano infanto-juvenil em 94, na Venezuela, e o vice-campeonato mundial juvenil em 97, no Bahrein. Em 2009, o levantador disputou todas as competições com a Seleção Brasileira Adulta e conquistou a medalha de ouro na Liga Mundial, no Sul-Americano, na Colômbia, e na Copa dos Campeões, no Japão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário