Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(MERCADO) Vivo/Minas anuncia reforço estrangeiro para temporada 2010/11

Central norte-americano esteve presente no Mundial da Itália

A Vivo/Minas contará com mais um reforço para esta temporada. O norte-americano Russell Holmes se apresentará ao técnico Marcelo Fronckowiak nesta segunda-feira (18/10), e estará à disposição da Imprensa, às 10h, novamente na Sala da Assessoria de Comunicação, no Minas I (Rua Antônio de Albuquerque, 1.200 - Santo Antônio).


O novo reforço da Vivo/Minas é meio de rede e estava com a Seleção Norte-Americana, que ficou com a sexta colocação no Mundial de Vôlei Masculino, ocorrido na Itália, onde o Brasil foi campeão. Russell Holmes tem 28 anos, 2m05 de altura, e é natural de Anatheim, Califórnia. Entre as principais conquistas de sua carreira estão a medalha de ouro no Mevza Cup (Middle European Volleyball Zonal Association) e no Austrian Cup, em 2009.

O norte-americano foi eleito o segundo melhor bloqueador da Liga Porto Riquenha, em 2008, quando atuava no Changos de Naranjito. Além da equipe de Porto Rico, Russel Holmes tem passagens pelo Brigham Young University (2003 a 2008) e pelo HYPO Tirol Innsbruck (2009 a 2010).

O jogador norte-americano já é conhecido da torcida mineira, em especial os torcedores de Montes Claros e de Uberlândia, cidades onde a seleção norte-americana jogou amistosamente contra a Seleção Brasileira como preparação para o Mundial.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário