Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Jogadoras da Unilever aprovam novo uniforme


A ideia da Unilever foi ter um uniforme em um azul mais vibrante, mais semelhante à cor do logotipo da empresa, já que esporte combina com tons mais alegres, que passem energia. As peças brincam com as cores - na camiseta, por exemplo, a cor muda na altura do ombro - é uma acima da costura e outra abaixo, composição que destaca o uniforme.


A ponteira Regiane, uma das mais antigas na equipe, aprovou o novo layout do uniforme da Unilever. "O azul-marinho era muito fechado, mais triste. Esse tom escolhido de azul mostra um time mais feminino. A blusa é um pouco mais comprida... Ficou realmente muito bacana", disse Regiane.


A ponteira Carolina, por sua vez, que também gostou do azul royal do uniforme de treino, disse estar feliz com o retorno para sua segunda temporada na Unilever. "É ótimo voltar para a equipe e reencontrar antigas e novas companheiras. No Sul-Americano Juvenil, joguei como líbero, uma experiência bem legal. Sempre gostei de passar e defender e não tive qualquer dificuldade na posição", contou.


Créditos da foto: Alex Santana
Divulgação

2 comentários:

  1. Gostaria de saber onde comprar o uniforme feminino do Unilever.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde comprar o uniforme de volei feminino da Unilever.

    ResponderExcluir