Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sada Cruzeiro conta com novo patrocinador, o Banco BMG

Os atletas do Sada Cruzeiro, campeão do Torneio de Voleibol Internacional Irvine, receberam a imprensa na tarde desta segunda, 18, no salão nobre do Parque Esportivo Barro Preto. Alem de celebrar o recente título, foi anunciada uma grande novidade. O time de vôlei conta agora com um novo patrocinador, o Banco BMG, que vai estampar sua marca nas mangas e costas da camisa do Sada Cruzeiro.

Na solenidade, o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, entregou a camisa do Sada Cruzeiro para Nélio Brant, Diretor Executivo de Consignados do Banco BMG, junto com o vice-presidente administrativo do Cruzeiro, José Francisco Lemos Filho.

“Montamos um elenco forte para esta temporada. Prova disso é que o time conquistou esse importante título nos Estados Unidos. E hoje temos mais um motivo de alegria, que é a chegada de um novo parceiro, o Banco BMG”, disse o presidente Vittorio Medioli, destacando que o novo patrocínio chega em um momento em que o clube tem altos objetivos.

“O Campeonato Mineiro e a Superliga são agora nossos grandes objetivos. Temos um time com capacidade para enfrentar grandes desafios e que tem todas as condições para conquistar mais títulos. Acredito que estamos no caminho certo e se conseguirmos manter a concentração podemos esperar grandes conquistas na temporada”, afirmou Medioli.

O vice-presidente administrativo do Cruzeiro, José Francisco Lemos, espera que a nova parceria com o BMG fortaleça ainda mais o time de vôlei.

“O Banco BMG já é instituição financeira fortíssima e que agora passou a incentivar ainda mais o esporte. O investimento é muito importante para formar grandes equipes e espero que esse apoio ajude o Sada Cruzeiro a se fortalecer ainda mais”, destacou Lemos.

O Banco BMG, que completa 80 anos em 2010, consolida sua imagem de um dos maiores incentivadores da prática de esportes no país. Conhecido por patrocinar principalmente times de futebol, o BMG tem estendido seu apoio a outras modalidades como vôlei, judô, futsal, tênis, automobilismo e outros.

“É com muito prazer que anunciamos essa parceria com o Sada Cruzeiro. O Banco BMG é hoje o maior banco de investimentos no futebol e também em outros esportes. Nosso intuito é cada vez mais fortalecer essa parceria com o Cruzeiro. Parabéns a todos os jogadores pela conquista nos Estados Unidos”, disse Nélio Brant, diretor do BMG.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário