Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

(Sul-Americano) Bob prevê dificuldades, mas afirma que objetivo da Cimed é a conquista do bi


Após a conquista do título estadual na semana passada, quando bateu o Soya/Blumenau na decisão por 3 sets a 1, a Cimed volta todas as suas atenções para o Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que tem início na próxima terça-feira na Argentina.

O time do oposto Bob e do levantador Bruninho estreia diante do Wanka, do Peru, na cidade de San Juan. No dia seguinte o adversário será o Linares, do Chile e, na quinta-feira, os donos da casa, o UPCN, vice-campeão argentino.

Os dois primeiros da chave viajam para a cidade de Bolívar, onde serão realizadas as semifinais, na sexta-feira, e a grande decisão no sábado, dia 30 de outubro.

“O Sul-Americano será um desafio e tanto, pois vamos enfrentar adversários sobre os quais temos poucas informações e uma maratona de jogos em cinco dias consecutivos. Além disso, San Juan fica bem distante da cidade de Bolívar, onde serão as finais”, enumerou Bob.

Mesmo diante das dificuldades, o camisa 2 do time catarinense promete empenho total em busca do bicampeonato, o que garantiria a presença da equipe no Campeonato Mundial, que acontece em dezembro em Doha, no Catar.

“O título do Sul-Americano e a vaga no Mundial estão os principais objetivos da Cimed nesta temporada. Por isso, vamos colocar a faca nos dentes e partir com tudo em busca de mais essa importante conquista para o voleibol brasileiro”, finalizou o oposto do clube de Florianópolis.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário