Que time conseguirá vencer o Sesi-SP, única equipe invicta na Superliga Masculina de Vôlei 10/11 até o momento? O time comandado pelo técnico Giovane Gavio soma nove vitórias em nove jogos e entrará em quadra neste SÁBADO (18.12) para tentar manter a invencibilidade. No entanto, do outro lado da quadra, estará a estrelada equipe do Pinheiros/Sky, dos campeões olímpicos Giba, Gustavo e Rodrigão. O confronto, válido pela 11ª rodada do turno, movimentará o ginásio do Sesi-SP, da Vila Leopoldina, a partir das 21h, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
Na última rodada, o Sesi-SP levou um susto ao enfrentar o São Caetano/Tamoyo, única equipe que ainda não venceu na Superliga. O time da capital paulista saiu perdendo por 2 sets a 0, virou a partida e ganhou no tie-break.
Apesar da invencibilidade, o técnico Giovane destaca que o Sesi-SP vive um momento de contusões. “Estamos sem o Thiago Alves, o Jotinha e o Enoch. Por isso, estamos pensando jogo a jogo, dia após dia. Estar invictos é muito bacana, mas não é nosso objetivo. Estar na frente na tabela é bom para ter vantagem lá na frente. Contra o Pinheiros/Sky queremos fazer um bom jogo e ganhar mais uma vez”, avalia Giovane.
O treinador lembra que a partida não tem favorito. “Será um jogo aberto, um clássico. Um confronto difícil. Espero que possamos usar o fator casa a nosso favor”, completa Giovane.
O Sesi-SP tem o melhor ataque da Superliga até o momento, com 37,84% de aproveitamento. No saque, a equipe também lidera, com 6,43% de sucesso.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário