O Pinheiros/Sky vem de vitória no último desafio. A equipe dirigida pelo técnico Mauro Grasso recuperou-se da derrota para o Vôlei Futuro e superou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0.
O Pinheiros/Sky não terá a equipe completa para o clássico. O levantador Marcelinho, com dores nas costas, continuará a desfalcar o time titular, como aconteceu nos dois últimos jogos.
“Por causa da contusão do Marcelinho tivemos que mudar a formação da equipe. O Murilo entrou e está bem. Será um jogo duro, já que nossa equipe ainda está se ajustando”, diz Mauro Grasso, treinador do Pinheiros/Sky.
Sobre o adversário, Mauro Grasso é só elogios, além de destacar a força do saque. “O Sesi está com moral. O time está muito bem, mesmo ainda desfalcado do Thiago Alves. É uma equipe que erra pouco e que tem um saque muito forte. Não poderemos nos afobar durante o jogo”, avalia o treinador.
Nas estatísticas da Superliga, o Pinheiros/Sky se destaca no bloqueio. O time tem o segundo melhor aproveitamento neste fundamento, com 22,64%. Individualmente, o campeão olímpico Gustavo é o paredão do Pinheiros/Sky. O central ocupa a segunda colocação, com 29,41% de eficiência.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário