A equipe da Medley/Campinas tem mais um forte desafio neste final de semana. O time do interior paulista enfrenta os mineiros do Sada/Cruzeiro, neste sábado (18), às 17h, no Ginásio Poliesportivo, na cidade de Itabira (MG) e, para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, trata-se de um confronto difícil.
"Considero o Sada Cruzeiro o time mais forte da Superliga e, mesmo assim, eles perderam por 3 sets a 0 para Montes Claros. Portanto, será mais um jogo difícil para a nossa equipe, mas o grupo está querendo muito reverter a situação atual. Nunca ficamos tanto tempo sem vencer e queremos um resultado positivo nesta partida", afirmou Cacá.
O meio-de-rede Robinho, mineiro de Três Corações, está confiante. "Eles têm um padrão de jogo forte, mas acho que se mantivermos um bom ritmo durante a partida, fazendo um jogo de forma intensa, temos chances de vencê-los. Depende muito de nós", opinou Robinho.
A partida entre Sada Cruzeiro e Medley/Campinas também é marcada por um duelo em família, já que o levantador Thiago Gelinski (foto), de 23 anos, defende o time paulista, enquanto seu irmão, Danilo, de 20 anos, também levantador, joga pela equipe mineira.
"Será muito gratificante fazer essa partida. Ver o nível em que o Danilo chegou e como ele tem conseguido conquistar seu espaço no voleibol é muito bacana. Mas dentro de quadra cada um defende seu time", disse Thiago Gelisnki, que também elogia o adversário de amanhã. "Vamos enfrentar um dos principais times da competição", concluiu.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário