Danilo defende o Sada/Cruzeiro |
O duelo marcará o confronto dos irmãos levantadores Gelinski. Danilo, do Sada/Cruzeiro, duelará com Thiago, da Medley/Campinas. O levantador da equipe mineira, de apenas 20 anos, teve a responsabilidade de substituir o titular William em duas partidas e conta que começou a jogar vôlei por influência do irmão mais velho, que tem 23 anos.
Esta será a primeira partida oficial que os irmãos estarão em lados opostos da quadra. “Sempre que a equipe dele joga, eu torço muito. Mas amanhã não terá jeito. O time deles é muito bom, tem um campeão olímpico, que é o André Heller, e não podemos dar bobeira”, avalia o paranaense Danilo.
Thiago defende o Medley/Campinas |
O irmão Thiago fica feliz pelo crescimento de Danilo. “Será muito gratificante fazer esta partida. Ver o nível em que o Danilo chegou e como ele tem conseguido conquistar seu espaço no voleibol é muito bacana. Mas, dentro de quadra, cada um defende seu time”, lembra Thiago.
O time mineiro já jogou nove vezes na Superliga e soma sete vitórias e duas derrotas. Já a Medley/Campinas vem de uma sequência de cinco derrotas, a última para o Vivo/Minas. Ao todo, são oito jogos disputados – duas vitórias e seis derrotas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário