Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Sada se despede de 2010 em casa com 'duelo' entre irmãos

Danilo defende o Sada/Cruzeiro
Depois de vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 na última rodada, o Sada/Cruzeiro entrará em quadra pela última vez no ano de 2010. O desafio do time será contra a Medley/Campinas neste SÁBADO (18.12). O duelo é válido pela segunda rodada do turno e começará às 17h, no ginásio Poliesportivo, em Itabira.

O duelo marcará o confronto dos irmãos levantadores Gelinski. Danilo, do Sada/Cruzeiro, duelará com Thiago, da Medley/Campinas. O levantador da equipe mineira, de apenas 20 anos, teve a responsabilidade de substituir o titular William em duas partidas e conta que começou a jogar vôlei por influência do irmão mais velho, que tem 23 anos.

Esta será a primeira partida oficial que os irmãos estarão em lados opostos da quadra. “Sempre que a equipe dele joga, eu torço muito. Mas amanhã não terá jeito. O time deles é muito bom, tem um campeão olímpico, que é o André Heller, e não podemos dar bobeira”, avalia o paranaense Danilo.

Thiago defende o Medley/Campinas
Os pais, que moram em Guarapuava (PR), ficarão em cima do muro, sem saber para quem torcer. “Somos os únicos filhos. Minha mãe deve torcer por mim e meu pai, para o meu irmão. Depois eles invertem. Não sei. Acho que eles não vão nem ficar procurando resultado enquanto a partida não acabar”, diz Danilo.

O irmão Thiago fica feliz pelo crescimento de Danilo. “Será muito gratificante fazer esta partida. Ver o nível em que o Danilo chegou e como ele tem conseguido conquistar seu espaço no voleibol é muito bacana. Mas, dentro de quadra, cada um defende seu time”, lembra Thiago.

O time mineiro já jogou nove vezes na Superliga e soma sete vitórias e duas derrotas. Já a Medley/Campinas vem de uma sequência de cinco derrotas, a última para o Vivo/Minas. Ao todo, são oito jogos disputados – duas vitórias e seis derrotas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário