Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Ex-Unilever, Camilla Adão e Monique são as armas do Macaé

A equipe do Macaé Sports investiu para esta temporada e contratou reforços. Dois deles vieram justamente da Unilever, adversário desta sexta (19/12). A levantadora Camilla Adão e a ponteira Monique Pavão defenderam o time carioca na última Superliga, na qual foram vice-campeãs.

E Monique é um dos destaques do Macaé Sports neste início de Superliga. A atacante ocupa a quinta colocação entre as maiores pontuadoras da competição, com 63 acertos – 51 de ataque, nove de bloqueio e três de saque. Outras duas jogadoras do time do Norte Fluminense estão entre as 10 mais bem posicionadas nesta relação. A ponteira Mariana Costa é a sétima colocada, com 55 pontos e a oposto Thaís, a oitava, com 52 acertos.

Neste ranking, a liderança é da campeã olímpica Sheilla. A oposto da Unilever já somou 72 pontos (60 de ataque, 11 de bloqueio e um de saque).

Técnico do Macaé Sports, Alexandre Ferrante está consciente de que atingir a quarta vitória será uma árdua missão para sua equipe. “Começamos bem nesta Superliga e conquistamos três vitórias muito importantes. Mas sabemos que conseguir a quarta vitória na próxima rodada será muito difícil. Conhecemos a força da Unilever, uma grande equipe e uma das favoritas ao título. Temos que jogar com leveza e aproveitar os dois próximos jogos contra elas, pela Superliga e pela final do Carioca", diz Ferrante, lembrando que, no próximo dia 22, as equipes decidirão o Campeonato Carioca.

A boa campanha neste início de Superliga anima Alexandre. “Nossa equipe se reforçou para esta temporada. Queremos dar um passo à frente e ficar entre os oito primeiros da competição. Até agora, nossas partidas foram muito parecidas. O time está equilibrado. As jogadoras têm terminado o jogo com uma pontuação parecida”, avaliou Ferrante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário