Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Melhor em quadra, Elder comemora atuação contra São Caetano

Com uma excelente atuação do levantador Elder, eleito o melhor em quadra, o BMG/São Bernardo venceu o São Caetano/Tamoyo de virada por 3 a 2 em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga de Vôlei, disputado na manhã deste sábado no Ginásio Adib Moyses Dib, na cidade de São Bernardo do Campo.

Elder entrou em quadra no terceiro set, quando sua equipe estava perdendo por 2 a 0 e tudo se encaminhava para a vitória do São Caetano. Com levantamentos precisos e variando bem as jogadas, o camisa 7 foi decisivo na mudança do panorama do jogo que resultou no triunfo do time da casa.

“Essa foi uma de minhas melhores atuações, mas nada aconteceria sem o apoio dos meus companheiros. Estou sempre preparado para ajudar quando o (técnico) Rubinho precisar de mim e fiquei muito feliz por ter sido novamente eleito o melhor em quadra”, declarou Elder, que ganhou o troféu VivaVôlei pela segunda vez na atual Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário