Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro quebra a invencibilidade do Vivo/Minas em casa

Dentinho foi o melhor jogador da partida
O Vivo/Minas ainda não sabia o que era perder diante de sua torcida na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Mas, neste SÁBADO (18.12), o Vôlei Futuro quebrou a invencibilidade da equipe mineira em casa e ganhou por 3 sets a 2 (19/25, 25/23, 23/25, 28/26 e 15/12). A partida, adiada da segunda rodada do turno, teve 2h13 de duração.

Depois de duas derrotas consecutivas para Cimed  e para o Sada/Cruzeiro , o Vôlei Futuro fez as pazes com a vitória e acumula agora quatro triunfos e quatro derrotas na competição. O próximo desafio será na TERÇA-FEIRA (21.12) contra a Medley/Campinas, no ginásio Taquaral, em Campinas, a partir das 21h. O canal Sportv transmitirá a partida ao vivo.

O destaque da vitória do Vôlei Futuro foi o ponteiro Dentinho, eleito o melhor jogador da partida e vencedor do Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da equipe paulista foi o oposto Leandro Vissotto, com 18 acertos, sendo 17 deles no ataque.

No entanto, apesar da derrota, o Vivo/Minas teve o maior pontuador da partida. O campeão olímpico André Nascimento marcou 21 pontos e foi o destaque. O oposto assinalou 19 vezes no ataque, uma no bloqueio e outra no saque.

O Vivo/Minas não jogará mais em 2010. A equipe tetracampeã da Superliga voltará a entrar em quadra somente no dia 5 de janeiro, quando terá pela frente o Soya/Blumenau/Mart Plus, a partir das 20h, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte.

VIVO/MINAS – Marlon, André Nascimento, Diogo, Ezinho, Russell e Henrique. Líbero – Tiago
Entraram – Índio, Edinho, Chupita, Otávio e Lucarelli.

VÔLEI FUTURO – Ricardinho, Leandro Vissotto, Camejo, Dentinho, Michael e Luizinho. Líbero – Mário Jr.
Entraram – Aurélio, Leandro, Mineiro, Iznaga e João.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário