Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Com apoio da torcida, Vôlei Futuro supera Sada e leva decisão para MG

Terceiro jogo será na próxima sexta-feira em Contagem (Foto: Divulgação)

A festa estava armada para a vitória do time da casa. Os torcedores lotaram o ginásio e incentivaram seus atletas do início ao fim do jogo. E o Vôlei Futuro não decepcionou. Neste SÁBADO (09), o time de Araçatuba venceu o Sada/Cruzeiro, de virada, por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16), em 2h12 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Com o resultado, a equipe paulista empatou o playoff mellhor-de-três das semifinais da Superliga Masculina 10/11, e provocou a realização do terceiro duelo.

O confronto decisivo entre o time de Araçatuba e os mineiros será realizado na SEXTA-FEIRA (15.04), às 20h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Sportv transmitirá ao vivo. O vencedor enfrentará o Sesi-SP na decisão. O time paulista eliminou o Vivo/Minas, ao fechar o playoff em dois jogos a um. A final será disputada no dia 24 de abril no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Na partida, brilhou a estrela do ponteiro cubano, do Vôlei Futuro, Camejo. O atleta deixou a quadra com 20 pontos. Seu companheiro de equipe o central Michael, que recebeu um grande apoio da torcida da casa, foi eleito o melhor da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei.

“Tenho que agradecer o grande carinho que eu recebi dos torcedores. Foi fantástico todo o apoio que eu tive”, disse o Michael.

O ponteiro Dentinho, do time de Araçatuba, deixou o jogo com 13 pontos e garantiu que o grupo estará pronto para mais um desafio na próxima semana.

“O jogo foi emocionante. É muito bom terminar nossa participação em casa com uma vitória como essa. Esses torcedores merecem isso por todo o apoio e a força que nos forneceram”, explicou o atleta, lembrando que mesmo que o Vôlei Futuro passe para a final não voltará a jogar em Araçatuba.

Wallace termina partida como maior pontuador

Pelo lado do Sada/Cruzeiro, o oposto Wallace terminou o duelo como o maior pontuador, com 22 pontos. O atacante lembrou que sua equipe não pode deixar de acreditar.

“É difícil falar depois de uma partida como essa. Não podemos sair daqui com a cabeça baixa. Nada está definido. Cometemos alguns erros que não são normais para nossa equipe e agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida”, afirmou Wallace.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário