Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Novamente, Vôlei Futuro rebate acusações do Sada/Cruzeiro

Em resposta a mais uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Sada Cruzeiro, a equipe do Vôlei Futuro declara:

1) Referente a horários de treino: O vice-presidente do Sada Cruzeiro, Alberto Medioli, se esqueceu de que não fez nada mais do que cumprir o regulamento ao atender as solicitações de treino do Vôlei Futuro.  O mesmo foi feito em Araçatuba (SP), tratamos as solicitações da mesma forma, ou seja, cedemos a quadra em horários e datas que constam no regulamento da Superliga 2010/2011. Ora, será que em Araçatuba em algum momento o Vôlei Futuro entregou areia dentro de garrafa no lugar de água ou paralelepípedo para eles treinarem ao invés de bola? De fato isso não aconteceu, os materiais foram entregues e utilizados normalmente pela equipe Sada Cruzeiro.

2) Referente à disponibilização de ingressos: Ficou acordado pelas duas equipes que o clube sediante deveria ceder ao clube visitante 50 ingressos, estando assim atendida a cota de ingressos de cada time. Quando na primeira partida em Contagem-MG, o Sada Cruzeiro entregou para o Vôlei Futuro 50 ingressos respeitando o acordo firmado. Agora, na realização do segundo jogo da semifinal em Araçatuba, o Sada Cruzeiro, desrespeitando o acordo, quer além dos 50 ingressos cedidos, que já disponibilizamos a eles, mais 150 ingressos. Informamos que já tendo cumprido o acordo firmado entre as partes não iremos fornecer o que estava fora do acordo firmado entre as duas equipes.

Todos os critérios técnicos para solicitação de ingressos foram cumpridos pelo time do Sada com exceção do mais importante que seria honrar o compromisso firmado entre os diretores.

Quanto à apresentação de queixa ao STJD, informamos que não fomos citados e quando isso acontecer apresentaremos a nossa defesa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário