Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) “Nunca tinha visto nada igual”, diz Michael sobre homenagem

Após ser hostilizado em MG, Michael recebeu homenagem da torcida araçatubense

A vitória deste sábado diante do Sada/Cruzeiro teve um gosto especial para o central Michael do Vôlei Futuro. Especial não no sentido de ‘responder’ alguma coisa aos torcedores mineiros, mas sim pela manifestação de carinho que recebeu da sua torcida no ginásio de Araçatuba.

“Antes do jogo sabia que teria alguma coisa, mas eu não imaginava o que seria. Antes de entrar em quadra vi a camisa do Mário Junior e achei muito criativa, mas quando a equipe entrou no ginásio e vi aquele povo todo com os ‘bate-bate’ com meu nome, com aquela mega bandeira... fiquei emocionado, foi um gesto muito carinhoso”, agradeceu o jogador.

Michael também falou sobre a repercussão do caso. “A bandeira foi levantada, não que tenhamos que esquecer o que ocorreu, espero que não tenham outros casos como esse, mas agora acabou. É momento de deixar isso de lado e focar apenas no jogo de sexta-feira que pode nos levar à final da Superliga”, acrescentou o central da equipe de Araçatuba.

Sobre a vitória diante do time mineiro, o jogador acredita que, mais uma vez, os detalhes ao longo da partida foram primordiais para o resultado. “Com toda certeza os detalhes foram importantes como serão no jogo da próxima semana. Tivemos um início ansioso, como eles também tiveram. Erramos como eles também erraram ao longo da partida, mas conseguimos nos manter focados na hora da decisão”, comemorou o camisa 15.

Mesmo igualando a semifinal, Michael sabe que é preciso treinar ainda mais e não deixar uma dupla mineira ter condições de jogo. “Falei antes e repito novamente, teremos que bloquear as ações do Wallace e do Douglas Cordeiro. Essa dupla é essencial para as jogadas deles e temos que saber neutralizar. Hoje foi um jogo maravilhoso, mas são duas equipes que tem totais condições de chegar à final. É se fechar essa semana e entrar com o mesmo espírito no próximo duelo”, finalizou.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário