Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Murilo destaca superação e comemora vaga na decisão da Superliga

Murilo, considerado o melhor do mundo ano passado, jogou a partida no sacrifício. Enquanto o técnico Giovane Gávio abraçava os companheiros de comissão técnica, o ponta, que correu risco de não entrar em quadra - passou por avaliação antes da partida após deixar o treino da manhã com dores musculares na coxa direita -, recebia o troféu 'Viva Vôlei' de 'melhor jogador'. E pensar que o dia da final foi de ansiedade e incertezas...

"Não acreditei na hora que aconteceu. Foi hoje de manhã, no dia do jogo. Todo mundo que é atleta sabe bem da preocupação de uma lesão muscular, senti e saí cabisbaixo do treino direto para a fisioterapia. Tratei a tarde toda, estava preocupado, não consegui descansar, mas não podia ficar de fora desse jogo, por mim e pela equipe, pelos meus companheiros, nem que fosse no sacrifício. Não joguei o meu melhor, hoje a vitória foi da equipe e equipes vencem campeonatos, isso é o que interessa. O meu papel principal hoje era passar, sabia que ia atacar pouco, eu combinei isso com o Sandro e, assim como aconteceu comigo, sei que todos fariam isso por mim. Não queria ser herói, mas não podia deixar de desistir, não poderia deixar de fazer isso por eles. É uma grande conquista para o SESI, mas ainda não acabou. Temos uma final pela frente", comentou Murilo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário