Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(MINEIRO) Com Michelle e Camila, Usiminas enfrenta Praia Clube nesta sexta em Uberlândia


A Usiminas/Minas já tem vaga assegurada na fase final do Campeonato Mineiro de 2010, mas ainda luta para assegurar a melhor campanha entre os participantes e, de acordo com o regulamento da competição, fazer os jogos decisivos em casa. É com este pensamento que a equipe minastenista seguiu no início da tarde de hoje (14/10) para Uberlândia/MG, onde acontecerão os dois últimos jogos da Usiminas/Minas nesta etapa de classificação antes do play-off melhor de três jogos da final. O primeiro desafio no Triângulo Mineiro será nesta sexta-feira (15/10), às 19h30, contra o Banana Boat/Praia Clube. Já o segundo jogo das minastenistas em Uberlândia será no sábado (16/10), às 16h, contra a BMG/Mackenzie.

O técnico Jarbas Soares comentou que jogar em Uberlândia é sempre muito difícil, além do potencial do adversário, segundo ele, o torcedor local comparece em peso e sempre muito vibrante. “Mas vamos para ganhar e é uma boa oportunidade para testarmos as jogadoras Camila e Michelle, que agora, foram totalmente liberadas para jogar, já que vinha se recuperando de contusões. Dependendo das situações que estivermos vivendo, elas serão acionadas”, disse Jarbas Soares.

Ao mesmo tempo em que contará com Camila e Michelle, o treinador minastenista não poderá escalar as novas contratadas, a cubana Herrera e nem a meio-de-rede Kenia, em contar que a norte-americana Nicole Fawcett continua com a seleção de seu país para a disputa do Mundial do Japão, de 29/10 a 14/11. Herrera e Kenia já treinam com o grupo, mas ainda não ganharam condições de jogo. A cubana seguirá viagem para Uberlândia para treinar e conhecer melhor o grupo e se adaptar ao voleibol brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário