Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(MINEIRO) Marlon reforça Vivo/Minas na fase final do Mineiro


O levantador Marlon, campeão mundial de vôlei com a Seleção Brasileira, se apresenta nesta sexta-feira (15/10) ao técnico Marcelo Fronckowiak, dando início aos trabalhos na Vivo/Minas, visando às competições da temporada 2010/11. Esta é a segunda passagem pelo vôlei do Minas, onde Marlon esteve nas temporadas 2004/05 e 2005/06, quando foi campeão mineiro e paulista e vice-campeão da Superliga.

Além do Mundial conquistado recentemente, o jogador minastenista conquistou em julho último, com a Seleção Brasileira, o título de campeão da Liga Mundial de Vôlei, em Córdoba, na Argentina. Depois de uma rápida passagem por Belo Horizonte, quando da apresentação da nova equipe Vivo/Minas, ele esteve com o time minastenista no Desafio Vivo de Basquete e Vôlei com a equipe Vivo/Franca, ainda em julho, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

O currículo do levantador Marlon ainda tem conquistas como o sul-americano infanto-juvenil em 94, na Venezuela, e vice-campeão mundial juvenil em 97, no Bahrein. Foi convocado para a seleção adulta pela primeira vez em 2008, quando disputou a Liga Mundial, terminando na quarta posição. Em 2009, o levantador disputou todas as competições e conquistou a medalha de ouro na Liga Mundial, no Sul-Americano, na Colômbia, e na Copa dos Campeões, no Japão. Nesta temporada ele reforça a Vivo/Minas.

A equipe Vivo/Minas treina para a fase final do Campeonato Mineiro de 2010, enquanto aguarda a estreia na Superliga 2010/11, cuja estreia deve acontece no dia 10/11, em São Paulo/SP, contra o Pinheiros/Sky. Pela semifinal do Estadual, a Vivo/Minas enfrentará a BMG/Montes Claros no dia 23/10 (sábado), às 10h, no Ginásio Divino Braga. A outra semifinal (Sada/Cruzeiro e Olympico/Martplus/Soya) será no mesmo dia e local, mas às 16h. As partidas terão transmissão ao vivo pela TV Alterosa. A final está marcada para o dia 30/10.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário