Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(PAULISTA) Contra o BMG/São Bernardo, Medley/Campinas segue em busca da classificação


A equipe da Medley/Campinas enfrenta o BMG/São Bernardo, nesta sexta-feira (15), às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Na partida, que será válida pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a equipe campineira segue em busca da classificação para a semifinal da competição.

As duas equipes estão empatadas com 20 pontos na tabela de classificação, mas, por critérios de desempate, a Medley/Campinas ocupa a terceira colocação, enquanto o rival do ABC está em quinto lugar. Com os mesmos 20 pontos, mas na quarta posição, está o Vôlei Futuro, de Araçatuba. O segundo lugar é ocupado pelo Sesi-SP, com 21 pontos, e a liderança da competição é do Pinheiros/Sky, com 23 pontos.

Segundo o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, a vitória é fundamental para as pretensões do time na competição. “Independentemente da derrota anterior, a partida praticamente define uma das vagas para a semifinal. Como o nosso objetivo é chegar à próxima fase do torneio, pode se dizer que é o jogo mais importante para a Medley até agora”, afirmou Cacá, que ainda tem dúvidas na escalação para o confronto de amanhã.

“Ainda estamos estudando a melhor formação. O time de São Bernardo é alto e isso requer um treinamento especial. Temos os problemas do Thiago Sens, que segue com a contusão no pé esquerdo, e do Robinho, que sentiu uma contusão muscular na última terça. A escalação dependerá dos últimos treinamentos”, explicou o treinador da Medley/Campinas.

Para o líbero Lukinha, a partida de amanhã será decisiva na continuidade no torneio. “É uma final antecipada, que vai definir a situação de ambos os times para ficar entre os quatro na tabela. Nós sabíamos que a briga pela vaga seria acirrada, as equipes são muito equilibradas, são as mais fortes e sabemos que a classificação será decidida nestas últimas duas rodadas. Estávamos preparados para isso e agora temos que estar prontos para vencer o jogo contra o BMG/São Bernardo”, disse Lukinha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário