Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(MINEIRO) Sada Cruzeiro joga semifinal do Mineiro no sábado, contra o Olympico

No próximo sábado, 23, às 17h40, o Sada Cruzeiro entra em quadra para disputar a semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei 2010. O adversário do clube celeste será o Olympico/Martplus/Soya, em confronto que será definido em uma única partida no Ginásio Divino Braga, em Betim. Antes, às 10h da manhã o ginásio betinense receberá o duelo entre BMG Montes Claros e Vivo Minas. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Alterosa.

O Sada Cruzeiro terminou a fase classificatória do Campeonato Mineiro na liderança isolada com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias consecutivas. Por isso a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez terá direito de sediar os jogos desta fase.

Em 2008 o Sada Cruzeiro foi campeão ao bater o Vivo Minas na final. Agora o time azul vai lutar pelo segundo título estadual e acredita que o apoio da torcida é um de seus trunfos para chegar na decisão.

“Jogamos a fase classificatória em Betim e a torcida da cidade deu um show, compareceu em peso e incentivou a equipe o tempo inteiro. Agora teremos um jogo decisivo e esperamos contar com essa força nas arquibancadas novamente. Nosso time está se preparando bastante. Vamos brigar muito para chegar na final”, afirmou o ponteiro Léo Mineiro.

O ingresso custa R$4,00 inteira, com meia entrada a R$2,00, e dá direito ao torcedor de assistir as duas partidas em Betim.

Resultados – Sada Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2010

25/09 – Olympico Martplus 0 x 3 Sada Cruzeiro
23/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Olympico Martplus
21/09 – Sada Cruzeiro 3 x 1 Vivo Minas
17/09 – Sada Cruzeiro 3 x 2 Montes Claros
12/09 – Montes Claros 1 x 3 Sada Cruzeiro
07/09 – Vivo Minas 1 x 3 Sada Cruzeiro


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário