Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Campeão mundial pela seleção, Bravo viaja para se apresentar a clube da Turquia


Depois de descansar por pouco mais de uma semana ao lado da família em Presidente Prudente, no interior paulista, o ponteiro João Paulo Bravo embarca nesta quarta-feira para a Turquia. O atleta campeão mundial pela seleção brasileira de vôlei vai se apresentar ao Arkas Spor, da cidade de Izmir, um dos principais clubes do país.

“Curti um pouco o título do Mundial com o meu pessoal em Prudente e estou preparado para iniciar esse novo trabalho no Arkas. O clube investiu bastante e montou um time forte cujo objetivo é lutar pela conquista do Campeonato Turco”, declarou Bravo, que nas últimas cinco temporadas atuou no voleibol italiano, sagrando-se campeão nacional em 2008/2009 pelo Piacenza.

O ponteiro da seleção brasileira pode fazer sua estreia pelo novo clube já no próximo sábado, quando o Arkas Spor recebe o Torul Gençlik pela segunda rodada do Campeonato Turco.

“A equipe ganhou no sábado passado do Besiktas por 3 a 0, em Istambul, mas um dos atacantes se contundiu. Por isso, me avisaram que, mesmo com poucos dias para treinar com o grupo, eu já esteja preparado para ser utilizado neste confronto com o Torul”, concluiu Bravo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário