Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Bruninho: Um jogo de vida ou morte

Um jogo de vida ou morte. É assim que o levantador Bruno define o confronto com a Alemanha nesta QUARTA (06.10), no encerramento da terceira fase do Campeonato Mundial, em Roma, e que definirá um semifinalista.

“Estamos preparados para enfrentá-los. Temos que ir com tudo neste jogo. É vida ou morte”, destaca Bruno. Segundo ele, as derrotas para os alemães em dois dos três amistosos, no mês passado, na Alemanha, aconteceram em um outro momento do time. “A prioridade ali era a parte física. Não estávamos tão soltos quanto estamos agora. Essa é a diferença”, completa o levantador.

O central Rodrigão, que já marcou 24 pontos de bloqueio neste Mundial, disse que o Brasil precisa jogar contra a Alemanha da mesma forma que jogou no tie-break com a República Tcheca, adversária de estreia da terceira fase.

“Temos que começar desde o início daquela forma. Além do Kromm, que é o principal jogador dos alemães, eles contam também com dois opostos muito bons. Qualquer um deles que entrar, vai ser uma parada difícil”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário