Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(PAULISTA) De olho na classificação, Medley/Campinas enfrenta o líder Pinheiros/Sky

A Medley/Campinas recebe o Pinheiros/Sky, amanhã (8), às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A equipe campineira tem como meta vencer e se aproximar do líder, já que o time paulistano está na primeira colocação com 21 pontos, enquanto a Medley/Campinas está em terceiro lugar com 19 - mesma pontuação do Sesi-SP, que está em segundo por critérios de desempate.


Para o técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, o equilíbrio deve ser a tônica do jogo. “Nossa proposta era fazer um segundo turno muito bom e estamos conseguindo. É mais um jogo importante e o Pinheiros é mais um adversário forte nesse processo. Eles perderam do Vôlei Futuro na última rodada, então terão mais gana de manter o primeiro lugar. Será um jogo de altíssimo equilíbrio”, disse Cacá.

A campanha citada pelo treinador no segundo turno do Campeonato Paulista diz respeito às vitórias nas quatro partidas disputadas: contra Climed-Spani / Atibaia, Vôlei Futuro, São Caetano / Tamoyo e Santo André. Para o confronto de amanhã, contra o Pinheiros/Sky, Bizzocchi explica que ainda não definiu os titulares.

“Ainda temos alguns treinamentos antes do jogo, tem a possível volta do Thiago Sens, que está dependendo do departamento médico, e tudo isso pode modificar a escalação. Os jogadores que entraram contra Santo André foram bem e isso também dá liberdade para definir a equipe da melhor forma possível”, explicou o treinador.

Na opinião do levantador Daniel, a equipe tem que estar mais concentrada para esse confronto. “Sem dúvida, será uma partida bem difícil. Além da qualidade da equipe do Pinheiros/Sky, eles vêm de uma derrota e, por isso, virão mordidos para esse jogo. Então, teremos que entrar ainda mais ligados”, disse o atleta que dá a receita da grande fase do seu time, que segue invicto neste segundo turno.

“Estamos treinando forte durante toda a temporada. A equipe vem se entrosando mais e a técnica vai saindo melhor. Sem contar o espírito de força, de garra e de união que o time tem”, complementou o levantador.

Segundo o meio-de-rede Pedrão, além da confiança no trabalho, o time conta com o apoio do torcedor. “A equipe procura se preparar bem sabendo da importância do jogo. É uma grande chance de encostarmos no líder e esperamos contar com o apoio da torcida para essa partida, que é fundamental para o nosso grupo”, disse Pedrão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário