Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Cruzeirenses e coreanos disputam liderança de torneio nos EUA nesta quinta

Após vencer o chinês Zhejiang na estreia no Torneio Internacional de Voleibol Irvine por 3 a 0, o Sada Cruzeiro vai enfrentar na noite desta quinta-feira o Korean Air, em jogo que vale a liderança da competição. A partida começa às 0h desta sexta (hora de Brasília), no ginásio de Crawford Court, em Irvine, na Califórnia.

O time coreano também tem uma vitória por 3 a 0, sobre o UPCN da Argentina, e com isso também garantiu três pontos na classificação. Na parte de baixo da tabela estão os argentinos com dois pontos e o UC Irvine, donos da casa, com apenas um. Os americanos foram derrotados pelo time argentino por 3 a 2 na última terça-feira.

Os cruzeirenses e a equipe da Coreia do Sul já se enfrentaram no início da semana, em um amistoso em Irvine. Melhor para o time comandado por Marcelo Mendez, que venceu quatro dos cinco sets disputados.

“Jogamos bem contra eles no amistoso e temos a expectativa de conseguir agora mais uma vitória importante, que nos coloca no primeiro lugar da tabela e nos mantém fortes na luta pelo título”, afirmou o técnico Marcelo Mendez, que nesta competição não conta com o oposto Wallace. O jogador permaneceu em Belo Horizonte, se recuperando de uma lesão no pé direito.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário