Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

(PAULISTA) Lucão comemora vitória em sua estreia pelo Vôlei Futuro


Lucão precisou de apenas três dias e um jogo para se encantar pelo Vôlei Futuro. O central campeão mundial pela seleção brasileira e um dos principais reforços do clube paulista para a temporada, chegou a Araçatuba na noite de quinta-feira, foi apresentado e treinou na sexta e estreou na vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, em jogo disputado neste sábado no Ginásio Plácido Rocha pela penúltima rodada da fase de classificação do estadual.

“Estrear por um novo clube com uma vitória como essa é muito importante. Fiz apenas um treino com bola com o time, mas o grupo é tão bom que o entrosamento foi fácil. Mas vamos trabalhar bastante nos próximos dias para que a equipe chegue às semifinais do Campeonato Paulista na melhor condição possível”, declarou Lucão.

O meio de rede, que conquistou a Superliga pela Cimed nas três últimas temporadas, não deixou de elogiar o público que lotou as arquibancadas do Ginásio Plácido Rocha.

“Jogar aqui no Brasil por um clube de excelente estrutura e que conta com o apoio de uma torcida fantástica como essa é o sonho de qualquer atleta. O pessoal de Araçatuba está de parabéns e tenho a certeza que fiz a coisa certa ao acertar minha transferência para o Vôlei Futuro”, concluiu Lucão, que assinou contrato válido por dois anos com o time paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário