Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Em jogo amistoso, Volta Redonda apresentará equipe

Faltando cerca de um mês para o início da Superliga Nacional de Vôlei, o Volta Redonda apresenta sua nova formação para o público com uma grande festa. A equipe, que já vem treinando e participou de campeonatos nos últimos meses, realiza nesta quarta-feira, dia 6, às 19 horas, um amistoso contra os “Embaixadores do Esporte”.

O time conta com uma verdadeira constelação de astros do vôlei como Marcelo Negrão, Maurício, Adriana Behar, Carlão e Paulão, entre outros. O evento é uma promoção feita em parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Volta Redonda. O jogo marcará o reencontro da torcida com os Gigantes de Aço.


De acordo com o gerente de vôlei do Voltaço, Luiz Eduardo Pontes, essa apresentação será muito importante.

"Nossos torcedores poderão conhecer a equipe 2010/2011 do Voltaço. Estamos treinando bastante para retribuir tudo que a cidade faz pela nossa equipe torcendo e apoiando sempre em nossos jogos. Faz a diferença receber este apoio. Este ano nosso objetivo é a classificação entre os 8 para disputar o playoff e assim buscar sonhos maiores para o Voltaço". - comentou Dudu.

O gerente também aproveitou a oportunidade para agradecer aos incentivadores do projeto.

"Não podemos deixar de agradecer ao Prefeito Neto que desde o início do projeto acredita em nossa equipe. Além dele, a todos que nos apóiam desde o início. Sem eles nada disso poderia se concretizar". - finalizou.

Os ingressos serão trocados, no Ginásio da Ilha São João, por um quilo de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida. O total arrecadado será doado para entidades cadastradas na Prefeitura de Volta Redonda.

Os primeiros 500 torcedores que comparecerem ao ginásio receberão de presente uma camisa da torcida brasileira para colorir de amarelo o Ginásio da Ilha São João. Durante a partida haverá sorteios de brindes da seleção brasileira de vôlei, oferecidos pelo Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário