Pinheiros está a uma vitória do bi-campeonato (Foto: Divulgação) |
A segunda partida acontece neste sábado, a partir das 19h30, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Caso o Vôlei Futuro vença, o terceiro e decisivo confronto será no dia 8, a partir das 21h, outra vez no Esporte Clube Pinheiros. Embalado pela convincente vitória nas semifinais, diante do Sollys/Osasco, o Pinheiros/Mackenzie foi para cima do Vôlei Futuro na primeira partida da melhor de três da final. Como na etapa anterior, a ponteira Ju Costa voltou a brilhar e ajudou seu time a começar na frente marcando 20 pontos na partida. Com bom trabalho de defesa e contra-ataques precisos, o time do técnico Paulo Coco fez valer o seu bom momento, dando um passo importante rumo ao título. O treinador destacou a obediência tática de suas atletas. "O conjunto está bem afinado, temos feito boas partidas e estamos jogando bem taticamente.
A gente sabe que tem que jogar no limite para estar em igualdade com essas equipes", afirmou o treinador. "Agora temos que superar esse tempo curto, a quadra adversária e saber que vamos enfrentar um adversário que tem condição de reverter", concluiu. Do lado do Vôlei Futuro, as estrelas da seleção não conseguiram mudar o panorama e ainda pouco fizeram para impedir a derrota por 3 sets a 0. Somente no último set a partida foi mais equilibrada, mas o time esteve longe de suas atuações anteriores. O técnico Willian Carvalho reconheceu a inferioridade de sua equipe.
"Nós não jogamos nada, e elas foram muito bem, sacaram bem e não nos deixaram jogar", comentou o treinador.
Vôlei Futuro: Ana Cristina, Joycinha, Paula Pequeno, Tandara, Fabiana, Andressa e a líbero Teny. Entraram: Neneca, Glass, Fernanda Gritz e Vivi.
Pinheiros/Mackenzie: Fabíola e Lia, Ju Costa e Soninha, Marina e Natália Martins e a líbero Michele. Entraram: Ivna e Karine.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário