Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Após nova derrota, Dani Scott quer “fazer mais”

Na noite desta sexta-feira, a equipe feminina do BMG/São Bernardo sofreu nova derrota na Superliga e para outro time carioca. A equipe comandada pelo técnico Zé Alexandre perdeu por 3 sets a 0.

A norte-americana Dani Scott, em processo de aprimoramento físico, avisou que pode render mais em quadra. “Quero fazer mais em quadra, estou gostando muito de trabalhar aqui em São Bernardo, as meninas são simpáticas, temos um grupo”, avaliou a camisa 10 da equipe.

Com sua experiência, a jogadora sabe em que o time do ABC paulista pode melhorar neste torneio nacional. “Não podemos perder o ritmo de um set para outro. Depois de um primeiro set que tivemos, tem que voltar embaladas, não podemos nos perder em quadra taticamente”, avaliou.

O comandante Zé Alexandre concorda com sua comandada e vai além. “Voleibol não permite que não se jogue com inteligência. Hoje falhamos em nossa parte tática, tem hora que é melhor trocar bola, não dá para querer definir o jogo em todas as bolas, por isso agora é trabalhar para acertar isso”.

Já a central Bia acredita que sua equipe precisa vibrar mais em certos momentos. “Temos que deixar nosso astral sempre lá em cima, não podemos perder isso dentro de quadra. Nosso time é um time para cima e tem que ser assim sempre”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário