Vice-campeão na última Superliga, o BMG/Montes Claros, junto com o Sesi-SP, é um dos invictos na edição 10/11 da competição. E, nesta QUINTA-FEIRA (02.12), a equipe mineira terá uma pedreira pela frente para manter a invencibilidade. O adversário será o Vôlei Futuro, atual campeão paulista e que tem no elenco os campeões mundiais Lucão, Mário Jr. e Leandro Vissotto e o campeão olímpico Ricardinho. O confronto será disputado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a partir das 20h.
Até o momento, o BMG/Montes Claros venceu as seis partidas que disputou, perdendo apenas três sets. Foram quatro vitórias por 3 sets a 0, sobre Santo André/Spread (SP), Londrina/Sercomtel (PR), Volta Redonda e São Caetano/Tamoyo (SP). Contra o BMG/São Bernardo, o time dirigido por Talmo de Oliveira perdeu um set, mas ganhou por 3 sets a 1. A partida mais complicada foi contra a Fátima/Medquímica/Sogipa (RS), na qual a vitória foi no tie-break.
E o bom momento da equipe também se reflete nos números. O BMG/Montes Claros tem o maior pontuador deste início de competição. O oposto Leandrão tem 82 pontos acumulados, o mesmo número de acertos de Wallace, do Sada Cruzeiro.
Para o atacante, a partida contra o Vôlei Futuro será um grande desafio.
“Será um jogo difícil, ainda mais por ser em Araçatuba. O Vôlei Futuro está embalado, ganhou o Paulista e conta com jogadores de renome e que podem fazer a diferença. Mas estamos num bom momento e vamos jogar de igual para igual. Temos que aproveitar essa boa sequência de vitórias que tivemos neste início de Superliga e continuar nesta crescente. Este será o nosso primeiro grande teste. Enfrentaremos um time de expressão pela primeira vez nesta Superliga”, avaliou Leandrão, que já acumulou 70 pontos de ataque, sete de bloqueio e cinco de saque.
O Sesi-SP, outro invicto, receberá em casa o Volta Redonda. O confronto será disputado na Vila Leopoldina, às 19h. O time paulista acumula quatro jogos e quatro vitórias sobre: Sada Cruzeiro, Vivo/Minas, Cimed e Soya/Blumenau/Mart Plus.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário