Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Clássico põe Mário Jr. contra ex-time nesta segunda

Mário Jr defende as cores do Vôlei Futuro
A terceira rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 10/11 será completada nesta SEGUNDA (13.12) com um clássico. Na cidade paulista de Araçatuba, o Vôlei Futuro receberá a Cimed, no ginásio Plácido Rocha, às 18h30. Será a primeira vez que o líbero Mário Jr enfrentará seu ex-clube com o qual foi tricampeão da competição (07/08, 08/09 e 09/10). A partida será transmitida ao vivo pela canal Sportv.

Dos quatro títulos da Cimed na Superliga, o líbero Mário Jr fez parte de três, e apesar de enfrentar o ex-clube, o jogador considera uma situação normal dentro da carreira de qualquer atleta.

“Só tenho a agradecer a Cimed o tempo que joguei lá, mas quero ganhar. Assim como eles também vão buscar a vitória. Para mim é um jogo normal, e acho que o fato de jogarmos em casa, com o apoio da nossa torcida, pode fazer a diferença, apesar de estarmos sem o Lucão e o Ricardinho. A Cimed perdeu apenas uma partida, para o Sesi, e tem um bom conjunto. Será um bom jogo”, diz Mário Jr.

“Estou muito contente no Vôlei Futuro, que tem uma grande estrutura. Já conquistamos o título do Campeonato Paulista, e queremos mais”, afirma o jogador que fez parte da campanha do tricampeonato mundial do Brasil, na Itália no mês de outubro.

O Vôlei Futuro vem de dois clássicos na competição. Diante do Sesi-SP perdeu por 3 sets a 2, na última quinta-feira, e frente ao Pinheiros/Sky, neste sábado, ganhou por 3 a 0. O técnico da equipe, Cezar Douglas, diz que espera o mesmo nível de dificuldade das duas partidas no confronto com a Cimed.

“Esta última vitória foi importante não só pelos pontos conquistados, mas pela própria sequência de resultado. Para o jogo de amanhã já começamos a trabalhar hoje. Fizemos a parte física pela manhã, e treinaremos com bola à noite. Estamos esperando o mesmo nível de dificuldade dos jogos passados. Mas espero que o grupo mantenha o mesmo número de acertos e que, principalmente, mostre a mesma disposição pela vitória”.

Mário Jr. defendeu a Cimed nas três últimas temporadas
O oposto Leandro Vissotto, que vem sendo um dos destaques do Vôlei Futuro nesta Superliga 10/11, concorda com o treinador no quesito disposição. “Vamos jogar como jogamos contra o Pinheiros, com muita vontade de ganhar. Isso é o que não pode faltar”, ressaltou Vissotto.

O levantador Ricardinho, com dores no joelho, pode retornar à equipe para enfrentar a Cimed. Mas a palavra final será dada apenas nesta SEGUNDA (13.12).

“Ele está tendo uma evolução gradativa. Diariamente o nível de dor está sendo avaliado, assim como a flexibilidade do joelho. Vamos esperar até amanhã. O Leandro (segundo levantador do time) foi muito bem nos dois últimos jogos e já demonstrou que ganhamos mais um jogador para esta temporada da Superliga”, avaliou o técnico Cezar Douglas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário