O time da Medley/Campinas tem mais um duelo difícil pela Superliga Masculina de Vôlei. A equipe campineira encara o atual vice-campeão da competição, BMG/Montes Claros, no sábado (4), às 17h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Até o momento a equipe fez quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas.
Para o técnico da Medley/Campinas Cacá Bizzocchi, o jogo deste sábado será mais um confronto equilibrado. “A Superliga está muito equilibrada e Montes Claros é uma destas equipes fortes, que brigam pelo título da competição. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, o time está consciente disso, mas fez uma boa semana de treinamentos e está preparado”, afirmou Cacá, que ainda tem dúvidas em relação ao time titular.
O ponta Wanderson também aposta em uma partida equilibrada. “É um jogo forte, um confronto difícil, mesmo sendo em nossa casa. O time de Montes Claros tem atletas diferentes da temporada passada, mas são todos experientes e de muita qualidade”, comentou o atleta nascido na cidade mineira de Pitangui.
Outro mineiro da Medley/Campinas, o meio-de-rede Robinho, de Três Corações, acredita que seu time pode fazer uma boa partida. “Temos uma grande oportunidade de ganhar, mas para isso, temos que colocar em prática tudo o que sabemos. Será uma partida difícil, mas só depende de nós para sairmos com o resultado positivo”, disse Robinho.
Divulgação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário