Wanderson já defendeu as cores do time do Minas |
Segundo o técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, mesmo assim, o grupo está confiante.“Vamos para Minas em busca de uma vitória. É mais um confronto difícil, mas o time está empenhado e querendo muito vencer”, disse Cacá, que ainda estuda a melhor formação para o jogo de amanhã. “Fizemos dois jogos-treinos contra o Vivo/Minas no início da temporada. Vamos avaliar nosso rendimento nesses amistosos e adaptar o time da melhor forma”.
O levantador Daniel jogou duas temporadas no time mineiro e conhece alguns detalhes do adversário. “Sabemos da qualidade do Minas e da força da torcida deles, que apoia bastante. É mais um jogo difícil e estamos tentando retomar a nossa confiança. Precisamos fazer uma boa partida para recuperar o nosso bom voleibol”, disse Daniel.
O ponta Wanderson, que atuou no Vivo/Minas por oito anos, explica o que a sua equipe precisa fazer para conquistar um bom resultado. “Precisamos ser constantes durante todo o jogo. Temos que ter um bom aproveitamento, principalmente no saque. O time deles é forte e tem atletas de qualidade como o André Nascimento, o Henrique, o Marlon e o Luizinho. Temos que jogar nosso melhor voleibol para sair com a vitória”, concluiu Wanderson.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário