O Pinheiros/Sky alcançou a terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUARTA-FEIRA (08.12), na abertura da nona rodada do turno, o time da capital paulista foi até Campinas (SP) e derrotou a Medley/Campinas, por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/22), em 1h26 de jogo, no ginásio Taquaral, lotado.
O líbero do Pinheiros/Sky, Polaco, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o maior pontuador foi da equipe da Medley/Campinas. O ponteiro André marcou 14 pontos – 12 de ataque e dois de bloqueio.
Pelo Pinheiros/Sky, a pontuação foi dividida. O ponteiro Reffatti e o cental Rodrigão foram os que mais marcaram, com nove acertos cada um. O central Gustavo, com oito pontos assinalados, e os ponteiros Giba e Maurício, com sete, também pontuaram bem.
Após a partida, o técnico do Pinheiros/Sky, Mauro Grasso, destacou o crescimento da equie em alguns fundamentos. "Melhoramos a virada (de bola) e a recepção. Com isso, ficamos mais tranquilos com a nossa parte defensiva em muitos momentos do jogo. Ainda precisamos melhorar o saque, mas já tivemos uma melhora. Isso é o importante, ter uma gradativa evolução a cada partida", declarou Grasso.
O próximo adversário do Pinheiros/Sky será o Vôlei Futuro, dos campeões mundiais Lucão, Leandro Vissotto e Mário Jr. e do campeão olímpico Ricardinho. O duelo promete agitar o ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), no SÁBADO (11.12), a partir das 17h. O canal Sportv transmitirá a partida.
Esta foi a terceira derrota consecutiva da Medley/Campinas, que buscará a reabilitação no próximo SÁBADO (11.12). E o time do campeão olímpico André Heller terá uma pedreira pela frente: o Sesi-SP, única equipe invicta até o momento na Superliga. O duelo será realizado no ginásio Taquaral, em Campinas, a partir das 17h.
MEDLEY/CAMPINAS – Gelinski, Franco, Mão, André, André Heller e Gustavão. Líbero - Lukinha
Entraram – Wanderson, Thiago Sens, Daniel e Jamelão
PINHEIROS/SKY – Marcelinho, Tuba, Giba, Reffatti, Gustavo e Rodrigão. Líbero - Polaco
Entraram – Maurício, Léo, Aureliano e Murilo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário