Contando com o apoio da calorosa torcida no ginásio de Contagem o Sada/Cruzeiro bateu o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira, 2, e conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga. O time celeste venceu com tranquilidade, parciais de 25/20, 25/14 e 25/20.
Nessa quinta-feira, novidades na armação da equipe estrelada. O levantador Danilo Gelinski fez sua estreia como titular ao substituir William, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. E o jovem Danilo, de apenas 20 anos, conduziu muito bem o ataque do Sada/Cruzeiro, tanto que recebeu o troféu VivaVôlei, de destaque do jogo.
“Nós conversamos muito antes no vestiário, para não deixarmos o ritmo cair. E foi isso que aconteceu. No começo fiquei um pouco nervoso, pois é o meu primeiro jogo como titular. Mas acho que fiz um bom trabalho, graças ao Marcelo Mendez, que acredita em mim e ao nosso grupo, que me deu muita força”, disse Danilo.
Outro importante destaque da partida contra os paulistas foi o ponteiro Filipe, que fez 15 pontos e foi o maior pontuador. O técnico Marcelo Mendez destacou a atuação do elenco.
“Hoje a equipe toda jogou bem. Foi a primeira vez do Danilo como titular. É uma grande responsabilidade e ele se saiu muito bem. Todo o nosso time teve uma boa atuação, principalmente o Filipe, que fez uma partida excepcional”, afirmou o treinador.
Divulgação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário