Este início de Superliga 2010/2011 não está sendo fácil para a equipe do São Caetano/Tamoyo. Em busca da primeira vitória no torneio, a equipe encara nesta quinta-feira às 19h o time da Cimed.
Experiente, o central João Dias afirma que é preciso não perder o foco neste momento. “Esse começo de Superliga está sendo muito duro para a gente sair com um resultado positivo. Ficamos preocupados, deixou nossa confiança cair, mas isso nos serviu de lição para não deixar o ritmo baixar dentro de quadra. Sabemos que vencer grandes times é difícil, porém não impossível”, avisou o jogador.
João ainda faz uma ressalva: “é preciso esquecer o que passou, não adianta ficar lamentando as derrotas sofridas, só com trabalho conseguiremos mudar isso. Não podemos nos preocupar que do outro lado da quadra estará a atual campeã da Superliga, temos primeiro que nos preocupar em fazer um bom jogo”.
Para o levantador Fred, esse início complicado serve de estímulo para reverter a situação. “Não iremos perder a vontade de lutar e tentar sempre em cada jogo a reabilitação. Sabemos que a Superliga é um torneio longo, agora depende de nós apagar esse início e recomeçar. A partida contra a CIMED, tenho certeza, será um marco para nossa reabilitação não só pensando em vitória, mas sim em todo o grupo”, finalizou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário