A equipe Vivo/Minas enfrenta a BMG/Montes Claros nesta quinta-feira (09/12), às 19h30, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, no clássico mineiro desta nona rodada do turno da primeira fase da 17ª Superliga Masculina de Vôlei.
O técnico Marcelo Fronckowiak está otimista, mas sabe que “será uma partida muito difícil, em que o time deles (BMG/Montes Claros) conta com a força da torcida local, que faz uma pressão muito grande. Espero que a Vivo/Minas continue produzindo em quadra aquilo que a gente tem feito nos últimos jogos”, espera o treinador da Vivo/Minas.
Marcelo Fronckowiak comentou ainda que foi muito importante o time ter voltado a vencer. “Mesmo jogando contra adversários mais modestos, voltamos a vencer e isto é sempre bom, pois traz tranqüilidade ao grupo. Além da retomada do caminho de vitórias, e uma consistência no desempenho. Assim, as individualidades começam a aparecer porque o coletivo está jogando bem. Espero que a gente tenha capacidade de suportar esta pressão que vamos sofrer lá (em Montes Claros), o que é natural, pois estão jogando em casa, e que a gente ponha em prática o que temos feito nos últimos quatro jogos”, analisou o técnico da Vivo/Minas.
Luiz Felipe ainda é a principal dúvida do técnico Marcelo Fronckowiak. O jogador se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, mas foi convocado e estará entre os 12 relacionados para o clássico em Montes Claros. O time base conta com Diogo, Ezinho, Canha, Marlon, Henrique, Russel e o libero Thiago Brendle. O treinador ainda levará para o norte de Minas o levantador Índio, Edinho, Otávio e Lucarelli.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário