Vivo/Minas e Medley/Campinas entrarão em quadra nesta TERÇA-FEIRA (14.12) querendo reencontrar o caminho da vitória na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. O time mineiro, depois de uma sequencia de quatro resultados positivos, foi derrotado pelo BMG/Montes Claros (MG) na última rodada. A equipe paulista também busca fazer as pazes com a vitória, depois de quatro derrotas seguidas. A partida, adiada da primeira rodada do turno, será disputada na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Este será o nono jogo do Vivo/Minas no primeiro turno da Superliga. A equipe de Belo Horizonte soma quatro vitórias e quatro derrotas. Apesar do início irregular, o técnico Marcelo Fronckowiak espera encerrar o ano de 2010 com duas vitórias em casa. Depois da Medley/Campinas, o Vivo/Minas terá pela frente o Vôlei Futuro, no próximo sábado (18.12).
“O emocional e o motivacional são importantes neste momento. Não fomos bem nos fundamentos diante do time de Montes Claros. Nossa combatividade foi ruim, jogamos aquém das nossas possibilidades e precisamos melhorar. No momento, isso só será possível com atitude”, afirmou Fronckowiak.
Agora, do outro lado
Formado nesta temporada, o time da Medley/Campinas conta com dois jogadores que conhecem bem o “estilo” do Vivo/Minas. O central André Heller e o ponteiro Wanderson defenderam a equipe mineira na última Superliga.
"Precisamos ser constantes durante todo o jogo. Temos que ter um bom aproveitamento, principalmente no saque. O time deles é forte e tem atletas de qualidade como o André Nascimento, o Henrique, o Marlon e o Luizinho. Temos que jogar nosso melhor voleibol para sair com a vitória", concluiu Wanderson, que defendeu o time mineiro por oito anos.
A Medley/Campinas acumula sete jogos na Superliga. São duas vitórias e cinco derrotas, quatro delas consecutivas. Apesar de enfrentar um adversário tradicional e a equipe vir de uma sequencia de derrotas, o técnico Cacá Bizzocchi está confiante. "Vamos para Minas em busca de uma vitória. É mais um confronto difícil, mas o time está empenhado e querendo muito vencer", afirmou Cacá.
Antes do fim do ano, a Medley/Campinas entrará em quadra outras duas vezes. A primeira será no próximo sábado (18.12) contra o Sada Cruzeiro, em Itabira (MG), a partir das 17h. Em seguida, no dia 21, a equipe de Campinas duelará com o Vôlei Futuro em casa, no ginásio Taquaral, às 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário