Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Ressonância não aponta lesão e deixa Murilo mais tranquilo

Depois da vaga para a final da Superliga 10/11, outra boa notícia. O ponta Murilo, que sentiu dores no adutor da coxa direita na manhã da última sexta-feira, dia 8, horas antes da vitória sobre o Vivo/Minas, que valeu a classificação para a decisão do campeonato, foi submetido neste domingo, dia 10, a um exame de ressonância magnética e nada de mais grave foi constatado.

Segundo Marcel Miri, fisioterapeuta do Sesi-SP, Murilo teve apenas um estiramento superficial, ou seja, não houve ruptura e a dor que o jogador sentiu foi provocada por um edema que limitou seus movimentos. O resultado deixou Murilo mais tranquilo e com presença garantida na final, no dia 24, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG) - o adversário sai da série entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro, empatada em 1 a 1. Murilo inicia a recuperação na fisioterapia e deve estar liberado pelo Departamento Médico para os treinos com bola no início da próxima semana.


"Estou bem mais tranquilo. Até sair o resultado do exame fica aquela ansiedade, mas está tudo bem. Trabalhamos muito para chegar à final e ia ser muito triste ficar fora logo agora. Ainda bem que não houve nada de mais grave, foi apenas um estiramento leve e vou estar pronto para a decisão. Agora vou me concentrar na fisioterapia para poder voltar o mais rápido possível aos treinos", comentou Murilo, 'Melhor Atleta de 2010' no Prêmio Brasil Olímpico (COB) e eleito 'Melhor Jogador do Mundo' no Campeonato Mundial 2010 (Itália).

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário