Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vissotto diz que tranquilid​ade nos momentos difíceis foi a chave da vitória

Com os 17 acertos da vitória sobre o Sada, Vissotto chegou aos 493 pontos na Superliga

Acostumado a conquistas pela seleção e no voleibol italiano, onde brilhou com a camisa do Trentino, Leandro Vissotto quer também fazer história em defesa do Vôlei Futuro, que busca chegar pela primeira vez à final da Superliga.

Neste sábado, o oposto foi um dos destaques da vitória por 3 a 2 sobre o Sada/Cruzeiro, em Araçatuba, ao assinalar 17 pontos. Para Vissotto, a calma mostrada pelo time nos momentos mais complicados do jogo foi fundamental na conquista do resultado.

“Precisávamos de qualquer maneira da vitória para forçar a realização da terceira partida, mas chegamos a ficar em desvantagem no placar por 1 a 0 e 2 a 1, e também em alguns momentos do tie-break. Mesmo diante de um adversário de muita qualidade, nossa equipe não perdeu a tranquilidade e a fé. Isso foi muito importante para chegar à vitória”, disse o camisa 8 do Vôlei Futuro.

APOIO DA TORCIDA

Vissotto acrescentou que o apoio da torcida de Araçatuba também fez diferença. “Impressionante como o torcedor do Vôlei Futuro gosta de vôlei e vive o clima do jogo. A força que nós recebemos dentro de quadra é muito forte e também nos ajuda a superar as dificuldades durante os jogos”, destacou o terceiro maior pontuador da Superliga com 493 acertos (420 de ataque, 41 de bloqueio e 32 de saque).

PESCARIA PARA RELAXAR

Aproveitando o domingo de folga, Vissotto praticou uma de suas atividades de lazer preferidas. “Eu gosto muito de pescar. É uma forma bem legal de relaxar, principalmente após uma partida tensa como a de ontem (sábado). Já me sinto com as baterias recarregadas para voltar aos treinos para o jogo decisivo da próxima sexta-feira lá em Minas”, concluiu o oposto, que se reapresenta junto com o elenco do Vôlei Futuro às 11 horas da manhã desta segunda-feira.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário