Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vai a Osasco em busca do 1° passo para garantir a vaga na final

Vôlei Futuro busca inédita vaga na final da Superliga (Foto: Divulgação)

Após vencer os dois primeiros jogos dos playoffs contra Macaé Sports, o Vôlei Futuro garantiu a inédita vaga na semifinal da Superliga Feminina que será disputada contra a forte equipe de Sollys/Osasco.

O primeiro embate será na próxima terça-feira (12/04) às 21h no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco. A equipe de Araçatuba não estará sozinha, foram disponibilizados ônibus para a torcida ir até o local do jogo assistir e apoiar o time.

O adversário fechou a fase classificatória em segundo lugar e o Vôlei Futuro em terceiro, devido a isso o Sollys tem a vantagem de fazer duas partidas da série melhor de três em casa.

O segundo confronto será realizado no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba dia 23 de abril às 10:00hs com transmissão ao vivo da Rede Globo. Caso seja necessário o terceiro confronto este será dia 26 de abril em Osasco.

Duelo de estrelas

O Sollys/Osasco, atual campeão da Superliga, contará com a força de cinco atletas da Seleçào Brasileira, sendo elas: Thaísa, Natália, Jaqueline, Sassá, Camila Brait e Adenízia, além da campeã olímpica Carol Albuquerque e Ana Tieme que já integrou a Seleção Brasileira.

Já o Vôlei Futuro conta com a capitã da Seleção Brasileira Fabiana, a ponteira Paula Pequeno e a oposta Joycinha também da Seleção e a líbero americana Stacy Sykora que já participou de três olimpíadas, está na Seleção Americana desde 1999 e foi eleita a melhor em sua posição no Grand Prix de 2010. Outro destaque da equipe de Araçatuba é a ponteira Tandara, que marca presença quando o quesito é força e ataque.

“Para o jogo contra o Sollys estamos tendo uma preparação intensa com muito estudo tático do adversário. Brincamos muito que essa é a fase “filé mignon” do campeonato, por ser a melhor parte dele. Vamos entrar em quadra com o coração e tentar obedecer ao máximo a parte tática e técnica, tudo o que for solicitado pelo técnico William, a vitória será conseqüência de nosso esforço”, informou Tandara.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário