Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Brasil estreia com vitória arrasadora sobre os EUA

Brasil estreou com vitória nos Jogos Militares (Foto: Alexandre Loureiro/GingaFotos)

A Seleção Brasileira Feminina Militar precisou de apenas 54 minutos para vencer os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/4, 25/7 e 25/7, na manhã deste domingo, dia 17, no Maracanãzinho, na abertura do torneio feminino de Vôlei dos 5º Jogos Mundiais Militares do CISM.

O próximo compromisso da equipe brasileira será contra a Alemanha, às 19h, também no Maracanãzinho. A equipe alemã estreia na competição, com grupo único, às 19h deste domingo, contra o Canadá. As outras duas equipes na disputa, Itália e China, enfrentam-se às 17h, no ginásio do Colégio Militar.

Treinado por Hélio Griner, o time brasileiro não encontrou nenhuma dificuldade para vencer a partida. Atuando com sua formação titular – Ana Cristina, Fernanda Garay, Monique, Valeskinha, Regiane, Natasha e a líbero Verê, o Brasil abriu 9 x 0 no primeiro set e fechou o jogo com 25/4.

O treinador aproveitou para dar ritmo de jogo a todas as atletas, colocando em quadra as reservas Dayse, Camilla Adão, filha do eterno craque de futebol Cláudio Adão, Michele , irmã gêmea da Monique, e a Fernanda Berti, que teve a honra de marcar o último ponto da partida. A única que não entrou em quadra foi a meio de rede Juciely.

As atacantes brasileiras Regiane e Fernanda Berti foram as maiores pontuadoras da partida com 9 pontos.

Divulgação/Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. o que se percebe é que o Brasil não entendeu ao enunciado dos jogos vale ressaltar que são jogos militares, e as seleções brasileiras de volei estão com “atletas profissionais ” do volei camuflados de militares. por isso as outras equipes não conseguiram e não vão conseguir estar à altura da seleção. Enquanto as outras seleções os atletas são profissionais da segurança, os do Brasil são atletas profissionais que ganham a vida com o esporte.

    ResponderExcluir