Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Denison acredita que, agora como líbero, vai poder ajudar ainda mais o MOC

Denison segue no BMG/Montes Claros, mas vai jogar como líbero na próxima temporada

Denison já estava no elenco do BMG/Montes Claros na última Superliga, mas mesmo assim será uma das “novidades” do clube mineiro na próxima temporada. O experiente atleta de 31 anos de idade decidiu abandonar definitivamente a função de ponteiro e vai jogar como líbero.

“Eu fui contratado pelo MOC como ponteiro, mas na Europa eu já vinha jogando como líbero há várias temporadas, inclusive na decisão da Liga dos Campeões de 2009, quando estava no Iraklis, da Grécia. Eu gosto muito de atuar nessa função e acredito que agora vou poder ajudar ainda mais a equipe”, declarou Denison.

ELOGIOS A MANU

O líbero elogiou o elenco e a comissão técnica do BMG/Montes Claros, que foram apresentados em badalado evento realizado na semana passada em um shopping da cidade do norte de Minas Gerais.

“O Manu Arnaut é um profissional sério e se encaixou muito bem com o grupo, que conta com atletas de muita qualidade técnica. Estamos bastante motivados e trabalhando forte com o objetivo de fazer com que o MOC continue sendo visto com uma grande equipe do voleibol brasileiro”, finalizou.

Divulgação
Foto: Luiz Alberto Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário