Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(COPA INTERNACIONAL) Natural de Brasília, Tandara comenta atuação no saque

Tandara marcou três pontos de saque contra as nipônicas (Foto: Divulgação/CBV)

No jogo contra as peruanas, Tandara fez sua estreia com a camisa da seleção principal. Natural de Brasília, a jogadora viveu grandes emoções na partida da última quinta-feira. No confronto contra as japonesas, a estrela da atleta brilhou mais uma vez. Nos dois primeiros sets, a oposto entrou em quadra em momentos decisivos para sacar. Em ambas as oportunidades, o saque de Tandara quebrou a recepção nipônica e foi decisivo para a vitória.

“Estou curtindo muito todos esses momentos. Está sendo uma grande oportunidade. Normalmente, eu não entro nas partidas para sacar e passar, Por isso, tanto ontem quanto hoje, eu não esperava que isso fosse acontecer”, explicou a atacante, que marcou três pontos no jogo, dois deles no saque.

Quando questionada se treinou especificamente o saque flutuante que tanto incomodou as japonesas, Tandara abre um sorriso e explica. “Sinceramente não treinei a mais o saque, mas acho que tudo vem muito do momento que estou vivendo aqui em Brasília”, admite a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário