Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(AMISTOSO) Volta Redonda enfrenta Juiz de Fora nesta 6ª

Voltaço volta a enfrenta a UFJF nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Incluído no calendário de comemorações do aniversário do município de Volta Redonda, que completa 57 anos neste domingo, dia 17, o Voltaço Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira, dia 15, às 18 horas, no Ginásio da Ilha São João, para enfrentar o UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) em mais uma partida amistosa.

Na noite de ontem os Gigantes do Aço foram derrotados, pelo mesmo adversário de hoje, por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 21/25, 25/20, 24/26 e 15/17. Foi uma oportunidade de o técnico Alessandro Fadul observar todos os jogadores do elenco.

“Ninguém gosta de perder nem em amistoso, tanto que o jogo foi decidido no quinto set, mas foi um teste altamente positivo, pois, além de um bom jogo, nos deu a oportunidade de observar alguns atletas que não atuam com tanta freqüência”, destacou Fadul.

“Vencemos o UFJF na final da Copa Rio e perdemos ontem. Hoje, mesmo sendo uma partida para avaliação, é também a chance de levarmos a melhor nos encontros. É importante que o torcedor compareça para prestigiar”, convocou Fadul.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário